E aí galera. Tudo beleza?
Como prometido, estou trazendo nesta pequena postagem a adaptação do mago inglês para GURPS.
Como prometido, estou trazendo nesta pequena postagem a adaptação do mago inglês para GURPS.
GURPS
ST 11, DX 13, IQ 18, HT 13
PV 11, PF 17, Vontade 18, Percepção
18
GdP 1d-1, GeB 1d+1, RD 1
(Sobretudo pesado)
Vel. Básica 6,5; Carga Básica 12;
Deslocamento 6, Esquiva 9, Aparar 11 (mãos nuas)
Línguas: Inglês (materna),
Espanhol (com sotaque), Latim (com sotaque), Hebraico (rudimentar), Aramaico
(rudimentar), Grego (com sotaque), Sânscrito (rudimentar), Árabe (rudimentar),
Egípcio (rudimentar).
Vantagens, Desvantagens e
Peculiaridades:
Aliados: Chas e Gemma (resultado
menor ou igual à 12), Aparência: Atraente, Aptidão Mágica 1, Auto Transe, Duro
de Matar, Grupo de Contatos (sobre ocultismo, NH 18, resultado menor ou igual à
9, relativamente confiável), Noção do Perigo, Tolerância ao álcool, Dependente
(sua irmã, resultado menor ou igual à 6), Excesso de Confiança, Inimigos
(Nergal, Lúcifer e outros demônios; resultado menor ou igual à 9), Teimosia,
Vício (cigarros), É muito cínico, Tem uma atitude de que não liga para nada,
Parece não gostar de nada em Londres, Muito "fechado".
Perícias:
Antropologia 16, Armas de fogo
(pistola) 15, Arrombamento 16, Astronomia 18, Boemia 14, Briga 16, Conhecimento
Demoníaco 22, Conhecimento Espiritual 20, Detectação de Mentiras 16, Exorcismo
20, Farmácia 16, Hipnotismo 18, História (Antiga) 18, Interrogatório 18,
Intimidação 16, Lábia 20, Magia Ritualística 24, Manha 20, Ocultismo (Demonologia)
25, Ocultismo (Espíritos) 22, Persuadir 16, Pesquisa 22, Química 16, Rastreamento
16, Sex Appeal 14, Taumatologia 22, Teologia 22.
Ps: Em uma campanha dos Mythos, talvez seja interessante ao Mestre
utilizar as regras de Sanidade presentes no Call of Cthulhu. Nesse caso, é só
multiplicar a IQ do personagem por 5 para ter os pontos de Sanidade dele.
Constantine tem, no momento, Sanidade 63, e a perícia Mythos de Cthulhu NH 08.
Observação: Mutantes e Malfeitores
Constantine é um personagem de HQ´s, certo? Esse sistema de RPG é voltado para histórias baseadas em HQ´s. Então...
Apesar de ser mais voltado para Supers, nada impede que histórias medievais, ou até mesmo de terror, sejam jogadas; com poucas adaptações nas regras (ou às vezes nenhuma).
O suplemento Manual do Malfeitor trata exatamente disso.
Porém, o trabalho de adaptar o mago loiro para esse sistema nos será poupado. Já foi feito. Pelos próprios criadores do jogo!
O personagem Thomas Rhymer, criado para o cenário oficial do RPG, foi altamente baseado no mago inglês. É só usar suas estatísticas presentes na página 106 do suplemento Livro da Magia, e mudar o histórico do personagem.
Bom galera. Espero que tenham gostado.
Um abraço e até a próxima.
Porém, o trabalho de adaptar o mago loiro para esse sistema nos será poupado. Já foi feito. Pelos próprios criadores do jogo!
O personagem Thomas Rhymer, criado para o cenário oficial do RPG, foi altamente baseado no mago inglês. É só usar suas estatísticas presentes na página 106 do suplemento Livro da Magia, e mudar o histórico do personagem.
Bom galera. Espero que tenham gostado.
Um abraço e até a próxima.
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