sábado, 22 de dezembro de 2012

Há quanto tempo... muito tempo!

Olá amigos aventureiros.
Foi com enorme pesar que abandonei este site há muito tempo atrás, pois não possuía o tempo necessário para atualizá-lo.

Mas agora, depois de quase 03 anos (isso mesmo...03 anos) decidi retomá-lo de onde parei, pois tenho um pouco mais de tempo que antigamente.
Espero conseguir atualizá-lo semanalmente, com assuntos diversos (filmes, livros, RPG, etc...). Quem sabe o que nos aguarda?

Também pretendo postar periodicamente artigos realacionados com meu sitema de regras e de meu cenário de campanha (Campeões de Elderland), ambos em fase de construção. Com isso, torço para que vocês me ajudem, dando dicas, sugestões; me mostrando o que mudar e o que aprimorar.

Um forte abraço a todos, e fiquem por aí, por quê a primeira postagem vem logo em seguida...

Ps: para quem não conhece, a imagem do título do blog é tirada do grande RPG Midnight, onde a idéia principal é, mais ou menos, em uma "Terra Média", se um vilão (parecidíssimo com Sauron) ganhasse a guerra e dominasse grande aprte do mundo... muito bom. Fica a dica para quem não conhece (quem sabe mais apra frente eu faço uma resenah sobre ele...hehehe).

Nenhum comentário:

Postar um comentário