domingo, 27 de dezembro de 2009

Bem Vindos, Amigos aventureiros !!!

Olá a todos que estão entrando neste meu blog. Creio que uma pequena explicação sobre o mesmo se faz necessária neste momento. Criei este blog para expor e compartilhar minhas idéias e para quem quiser também compartilhar as suas comigo.

O RPG (Role Playing Game) é meu hobby favorito (mesmo que, infelizmente, nestes últimos anos não tenha jogado muito). Tanto mestrando quanto sendo um Personagem Jogador.

Comecei com HeroQuest (sim... aquele de tabuleiro). Depois conheci o GURPS, passei para AD&D, depois me aventurei pela noite no Mundo das Trevas (Vampiro, Lobisomem e Mago), e desvendei conspirações em Trevas e Arkanun. Voltei para o D&D 3.x, que amo, principalmente Toril, o mundo de Forgotten. Joguei um pouco de Star Wars SAGA, mas logo voltei para minha querida fantasia medieval. Confesso que tentei jogar o D&D 4ed., mas não é para mim e nem para meu grupo. Não gostamos do estilo das regras.

Ao longo da vida deste blog, postarei materiais para download, mas, principalmente, procurarei postar os anais da minha campanha preferida, Sombra nos Vales, ambientada em Forgotten, mas que se encontra esperando para ser continuada a um bom tempo (o grupo se despersou, cada um para uma cidade).

Além disso, postarei tanto o sistema de regras que estou criando (um sistema baseado em d20, de fantasia-medieval, mas que é um apanhado de todas as regras boas dos sistemas que gostamos, deixando de lado as que não gostamos, tentando criar o sistema perfeito, pelo menos para meu grupo). E também o mundo de fantasia que estou criando, chamado Quatro Deuses (entenderam o nome do blog? ehehhehe), que espero que vá para frente, pois pretendo até mesmo escrever um ou dois romances sobre este mundo e seus heróis.

Obrigado pela atenção e espero que gostem do blog.
Vlw.

Nenhum comentário:

Postar um comentário